Manaus - AM  (92) 3131-2200  croam@croam.org.br

Solenidade de Posse no Conselho Estadual de Saúde

26/08/2019

 

 

 

Odontologia representada: presidente do CRO-AM toma posse como Conselheiro Estadual de Saúde

 

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM), José Hugo Seffair, tomou posse, nesta segunda-feira (26/08), como conselheiro do Conselho Estadual de Saúde do Amazonas (CES-AM) em cerimônia realizada no auditório da sede do Governo do Estado.

 

A solenidade contou com a presença do governador Wilson Lima, e do secretário de Saúde, Rodrigo Tobias, que deram posse aos dez novos conselheiros e seus suplentes. Os novos membros foram eleitos para o mandato de 2019-2021.

 

Representando os profissionais da Odontologia, José Hugo Seffair reafirmou o seu compromisso em estabelecer e acompanhar as políticas públicas de Saúde no Amazonas. “A reativação do colegiado é um ganho para a Saúde do Estado. Somente ouvindo os representantes dos profissionais, dos prestadores de serviços e dos usuários, pode-se aperfeiçoar as políticas públicas para que elas sejam cada vez mais inclusivas”, afirmou o presidente do CRO-AM.

 

Tomaram posse os conselheiros eleitos: Cecília Leite Motta, Cleidinir Francisca do Socorro, Jameson Nabarro do Nascimento, José Hugo Cabral Seffair, Lourisval Pereira da Conceição, Luana Kelly Lima Santana, Luciana de Albuquerque Corrêa, Marcivana Rodrigues Paiva, Marinês Braga de Oliveira e Suellen Oliveira Couto.


Voltar

Parceiros

Copyright © 2020 CRO (Conselho Regional de Odontologia)

Av. Guilherme Paraense, 215 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-095.

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8:00 às 16:30


Desenvolvido por: